Eu não sou invencível, e isso não é um problema: reflexões sobre ensinar e aprender.

🗯👍🗨
Quando a gente é jovem e ainda não entrou no mercado de trabalho, é fácil montar aquela ideia perfeita de como as coisas vão ser quando esse momento chegar. A minha era como a de muitas pessoas por aí: mulher de negócios, elegante e de feições sérias, que toma todas as decisões e define o futuro do mundo sozinha. Eu estava indo atrás disso; cheguei até a trabalhar em uma trading e a andar de sapato alto pela Paulista. Esse sonho, entretanto, começou a se desfazer no mesmo dia em que a ponta do salto ficou presa entre as pedras da calçada da avenida e eu tive que voltar mancando para casa, sem ninguém para me ajudar ou rir da situação comigo. Era meu segundo emprego e percebia, pela primeira vez, que não era invencível.

Leia a matéria completa, clique AQUI.




________________________  🚀  _______________________
Acesse:https://whatsapp.jota1.xyz | Contatos: (15) 99702-7862 WhatsApp | jonaldo@jonaldo.com
Baixe nosso APP (para Android) em http://jota1.mobapp.at ou na Google Play Store (aplicativo JOTA1.XYZ).
GESTÃO | TECNOLOGIA | SERVIÇOS

Comentários